slide

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

tranças para cabelo:

1°:Trancinha lateral semi-embutida:


Perfeito para quem quer fazer uma graça no visual sem ter de prender o cabelo todo, esta trança é inspirada na que já foi usada pela atriz americana Anne Hathaway. Copie!



2°:Falsa trança grega:
Para reproduzir esse modelo, pegue duas mechas laterais da frente da cabeça, deixando uma mecha larga no meio, sem mexer. Aí, prenda as duas com elastiquinho e repita o processo com outras mechas até que a “trança” comece a aparecer. Se quiser, enfeite os elásticos com strass.









3°:Coque de escama de peixe:
Para copiar esta trança, basta ver o movimento que a moça faz com as mãos. Ótimo para quem tem cabelo comprido, o penteado usa só duas mechas, que vão ficando mais grossas à medida que você for incluindo novas mechinhas laterais. Arremate com um coque baixinho preso com grampos.





4°:Cachoeira de fios:

Trata-se de uma trança embutida que vai descartando as mechas de um lado e pegando mais cabelo para repor. Boa para cortes de cabelo médios ou repicados.





5°: Penteado indiano de festa: 

Baseada nos elaborados penteados que as indianas usam em festas, esta trança começa com um rabo de cavalo feito com três mechas torcidas, presas com grampo. A partir dessa base, você usará sempre a mesma mecha de um lado e, do outro, vai buscar lá na base do rabo uma nova mecha, que é incorporada à trança aos pouquinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário